O que é mais eficiente telhado de amianto, piso cerâmica ou manta asfáltica?

O que é mais eficiente e mais econômico para resolver problema de vazamento de laje, telhado de amianto embutido, revestir a laje com cerâmica ou colocar manta asfáltica? São 60m2 de laje.

O que é mais eficiente telhado de amianto, piso cerâmica ou manta asfáltica?

O que é mais eficiente e mais econômico para resolver problema de vazamento de laje, telhado de amianto embutido, revestir a laje com cerâmica ou colocar manta asfáltica? São 60m2 de laje.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Dias Ferreira
Manutenção Geral (Francisco Morato, São Paulo) Manutenção Geral - há 5 anos

Na questão de enibir o calor da residência e bom o telhado acima de 1.5 MT. E a manta e muito eficaz, cerâmica não serve para impermeabilização e com o calor se não fizer a dilatação correto terá grandes problemas de vasamento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região