O que é obrigatório ter pra comprovar que é um pedreiro?

Estou tendo muito problema com o meu pedreiro, paguei 50 mil pra ele construir uma casa de 80metros. As paredes estão toda torta, cada parede está de um tamanho

O que é obrigatório ter pra comprovar que é um pedreiro?

Estou tendo muito problema com o meu pedreiro, paguei 50 mil pra ele construir uma casa de 80metros. As paredes estão toda torta, cada parede está de um tamanho

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Ademar M Barros

boa dia !

nem sempre a referencia ou serviço prestado adianta, as faz otimo trabalho p mim otima referencia, más p outra faz serviço errado atrasa pega día obra e nao entrega.

porque tem boa referencia nao quer dizer que vai ser boa p vc.

la verdade e melhor contratar una empresa com contrato e profissionais cualificados.

pelo menos com empresa vc tem como reclamar.

pedreiro e una caixinha de sorpresa e sorte, la verdade e tudo igual.

falar ate Papagaio fala, quiero ver falar e fazer.

8 fotos
Responder
Lupa empreiteira instalações e const, civil ltda de Paula

Bom dia. Observando pela fotos apresentadas que os serviços executados fica fora dos padrões

Alvenaria alinhada no prumo escada degraus em conforme aparente.

Algumas situações de perigo estás paredes numa altura que sem amarração pode com vento a cair.

Mais sempre verifique antes de contratar antecedentes clientes. Obras contatos de pelo menos três de serviços prestados obras e não reparos

Pedreiro ou empreiteira indonia que mantém qualidade respeito profissionais com competência difícil ter surpresa.

Construtora. Empreiteira. Engenheiro não e sinônimo de qualidade.

E sim saber o que os profissionais podem apresentar de obras e clientes.

Mais tudo indica profissional que deve estar fazendo outras obras e não cumprindo com o prazo estabelecido entre as partes.

Obs. Nada a acrescentar na fundação da casa se está de acordo ou não.

Juarez santos gonçalves

O primeiro item é exigir as 3 últimas referências dele. Saber se executou todos serviços ,que você está precisando fazer. Observando: acabamentos, preço de mercado,prazo e utilização dos materiais que pediu. Comportamento na forma de pagamento, que ele incluir no orçamento deve ser analisado.

Responder
Availson Santos   da silva

Primeiro para contrata um bom profissional é antes de fecha o orçamento pedir recomendações dos 3 últimos clientes dele ou de site de serviço

E nunca pagar adiantado ainda q ele o profissional implora por adiantamento antes de termina as etapa do serviços já realizado

Se reconhecem um bom profissional e na explicação de como vai realizar o serviços e na relação do material a ser comprado

Acontidade de material tem q ser exatas

Se não souber fazer uma relação de material sair fora desse profissional

Responder
Steiner Santos
Sssteiners Reformas (Linhares, Espírito Santo) Sssteiners Reformas - há 2 anos

Bem dito acima o amigo pedreiro, eu só quero deixar frizado que o profissional além de ter referências precisa também ter seu mei em dia e calcular por base em materiais gastos e quantidades de pessoas que estarao prestando o serviço (diária de ajudantes)...etc... Pra manter um otimo relacionamento interpessoal, ter o projeto em maos e saber no minomo usar um prumo, abraços!!!!

Alcenir  Nunes
Live Line Eletrica (Vitória, Espírito Santo) Live Line Eletrica - há 2 anos

Análise obras em andamento no bairro ,e pergunte quem fez .Peça indicações de arquitetos e pessoas próximas ,conversando com pedreiro ,pergunte onde e pra quem fez serviços .faça contrato com prazo ,veja alguns vídeos para ter noção técnica do seu serviço .

Responder
Agnaldo dos Santos

Bom dia meu nome é Agnaldo e eu só pedreiro eu acredito q a melhor forma de saber se o profissional e um bom profissional e através das referências dos clientes q ele já presto serviso e de foto e vídeos dos trabalhos q já foram feitos por ele

Responder
João Gomes
Gomes Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Gomes Reformas - há 2 anos

Bom diaa eu trabalho com reformas e construção e ti falo não sabemos até vc vê o serviço de cada profissional se vc percebe que o cara começou fazer merda dispensa que a probabilidades de piora e maior já peguei cada um pra fazer serviço para mim que eu teria vergonha de abrir a boca e falar que é um pedreiro? Tem um jeito que vai se quase sertesa que não é profissional quando o cara não tem Ferramentas e um ponto importante de observar? Um ótimo dia que Deus abençoe cada um de nós

Responder
Flavio dos Santos Costa Da Silva

FLConstruções fica grato em tirar sua dúvida.

Pra saber se é um bom pedreiro vc tem que analisar obras feitas por ele . Uma boa indicação de alguém que já fez cm ele na verdade mais de uma indicação é mais garantido.

Somos especializados em realizar projetos de construção , nosso desempenho é um dos fatores pra deixar um boa satisfação .

Espero ter ajudado !

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Neste caso só indicações e referencias de obras executadas

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região