O que é OSB?

O que é OSB? Que tinta foi utilizada na cozinha? Vcs projetam e fazem os armários da cozinha? Tenho cotado cozinhas e os valores estão abusivos.

O que é OSB?

O que é OSB? Que tinta foi utilizada na cozinha? Vcs projetam e fazem os armários da cozinha? Tenho cotado cozinhas e os valores estão abusivos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Sérgio.

Resp.: OSB painel em tiras de madeira prensadas com boa rigidez. Pode ser utilizada para fechamentos, armários, forros, etc. Se desejar podemos sim elaborar projeto e execução.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Marcio pires
Marcio Pires (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Marcio Pires - há 6 anos

Osb são chapas de lascas de madeira prensada com cola. São resistentes, porém não são materiais nobres ocorrendo empenamento ao longo do tempo, se contato com a água ou com a solicitação de esforços. Não é recomendavel para móveis de cozinha, porém pelo seu desenho e inovação estética vem sendo utilizádo. Esta tinta foi aplicada com pistola, ou é o esmalte sintético grafite da coral ou laca poliester acetinada na cor grafite tbém.

Responder
Gilberto Paulo de Melo Filho
Marcenaria e Design (Sorocaba, São Paulo) Marcenaria e Design - há 6 anos

Bom dia!.Os não é resistente a água, a não ser que o profissional elabore um acabamento com verniz pu bi-componente em toda extremidade, o único que é resistente a umidade é o MDF branco TX ultra tripla proteção obrigado atenciosamente Gilberto Marcenaria e Design.

Responder
Thais  Pereira
Designer De Interiores (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Designer De Interiores - há 6 anos

Olá Sérgio, segue as respostas:

OSB material derivado da madeira, composto por lascas que lhe conferem alta resistência e rigidez e que tem baixo custo.

O OSB pode receber qualquer tipo de tinta de boa qualidade recomendado para madeira maciça em geral. Entretanto para melhores resultados a superfície deve receber, previamente, uma tinta de base ou seladora.

Sim, tenho um escritório, na qual realizamos projetos e tenho parceiro confiável na qual realiza esse tipo de serviço.

Qualquer dúvida estou a disposição

Thais Pereira

Designer de Interiores

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região