O que é planta unificada?

Comprei um terreno com meu pai e a vendedora disse que a planta é unificada o que significa? Vamos poder construir duas casas?

O que é planta unificada?

Comprei um terreno com meu pai e a vendedora disse que a planta é unificada o que significa? Vamos poder construir duas casas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 4 anos

Bom dia. Provavelmente seu terreno foi desmembrado ou unificado

O Projeto de Unificação ou Desmembramento de terreno do lotes seguem normas municipais para unir dois ou mais lotes ou para divisão de terrenos em lotes respectivamente.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Planta unificada, significa um projeto padrão

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região