Como prender as prateleira de palete na parede?

Quais materiais? Quantos?

Como prender as prateleira de palete na parede?

Quais materiais? Quantos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Diego  Ferreira da Silva
Instalaçoes E Manutenção (Niterói, Rio de Janeiro) Instalaçoes E Manutenção - há 6 anos

Olá, gostaria de pode ajudar!

O ideal seria com bucha e parafuso sendo que deveria ser verificada os seguintes quesitos, pois essa colocação precisará de uns dos materiais profissionais, como furadeira e chave de fenda ou phillips. Agora você pode esta também usando uma cola de auto-fixação, como pra que prego ou monta fixa, sendo verificado a área de fixação e o peso.

Responder
Flavio Santos
Appoint Arquitetura e Engenharia (Curitiba, Paraná) Appoint Arquitetura e Engenharia - há 6 anos

Olá Maísa, tudo bem?

A Appoint Arquitetura e Engenharia fica muito feliz em poder te ajudar.

Basta marcar na parede, alinhar bem certinho e utilizar bucha e parafuso adequado a sua espessura da madeira do palete e ao peso que colocará nas prateleiras.

Estamos a sua disposição.