Como tapar um espaço entre o armário e a parede?

Olá! Compramos esse armário quando eu era criança, entregaram td errado e fugiram, a empresa fechou e sumiram. E aí tem esse espaço entre a parede e o armário, que acumula mta sujeira e teia de aranha e a gente não consegue limpar!! Dá pra fazer algo nesse caso? Não sei talvez uma alvenaria? Não queria precisar comprar outro armário :T

Como tapar um espaço entre o armário e a parede?

Olá! Compramos esse armário quando eu era criança, entregaram td errado e fugiram, a empresa fechou e sumiram. E aí tem esse espaço entre a parede e o armário, que acumula mta sujeira e teia de aranha e a gente não consegue limpar!! Dá pra fazer algo nesse caso? Não sei talvez uma alvenaria? Não queria precisar comprar outro armário :T

5 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Paulo Brazzalle
Particular - há 5 anos

Da para ver que o fornecedor do armario nao fez o arremate do armario em relaçao a parede.

Falta total de responsabilidade na entrega!

Mas é possivel sim resolver isto a um custo bem acessivel, usando espuma expansivel e revestimento em lamina de madeira, ou simples pintura. À escolher.

Reinaldo
Particular - há 5 anos

Olá Isabella

Somos Raf planejados & marcenaria.

O ideal é que seja contratado um profissional de marcenaria para que faça os devidos arremates em torno do armário.

Att.

Raf planejados & marcenaria

Reinaldo
Particular - há 5 anos

Olá Isabella

Somos Raf planejados & marcenaria.

O ideal é que seja contratado um profissional de marcenaria para que faça os devidos arremates em torno do armário.

Att.

Raf planejados & marcenaria

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região