O que fazer nesta parede do banheiro?

Fizeram essa parede com a ideia de tom envelhecido, mas não gostei do resultado parece que ficou sem acabamento. O que fazer?

O que fazer nesta parede do banheiro?

Fizeram essa parede com a ideia de tom envelhecido, mas não gostei do resultado parece que ficou sem acabamento. O que fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 2
Juliana
Particular - há 6 anos

Esta assim a parede.

2 fotos
Sidnei da Costa e Silva
SFB Soluções em Pinturas Residenciais e Industriais (Jundiaí, São Paulo) SFB Soluções em Pinturas Residenciais e Industriais - há 6 anos

Olá Juliana, há vários efeitos na pintura, efeito cimento queimado, efeito mármore e outros pode também ter sido aplicado massa acrílica que é para áreas molhadas e aplicado gel decorativo para ficar com um retro, mas o que vc quer dizer que ficou sem acabamento faltou uma resina para dar brilho? a parede esta fosca? as fotos anexadas é tinta de piso os detalhes deram o charme

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Coloque uma imagem para que possamos lhe orientar melhor...

A disposição;

Carlos Prado
E-construções Pinturas E Reformas (Guarulhos, São Paulo) E-construções Pinturas E Reformas - há 6 anos

Talvez a ideia do profissional que sugeriu ou realizou a obra tenha sido deixar com um toque rustico.

Como não há uma foto da parede para avaliar melhor o material utilizado, então a sugestão mais lógica seria revestimentos.