O que foi usado na bancada do cooktop?

Tenho dúvidas no material que deve ser utilizado para bancada de cooktop. grata

O que foi usado na bancada do cooktop?

Tenho dúvidas no material que deve ser utilizado para bancada de cooktop. grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Luís Gustavo Lopes
Lopes Engenharia e Perícias (Ibiporã, Paraná) Lopes Engenharia e Perícias - há 5 anos

Boa noite Sra. Simone,

Olhe, a pergunta ficou um pouco vaga, porém o que se entende é que você quer saber se o material utilizado é o certo ou qual seria o melhor material,

Bem na verdade você pode utilizar muitos materiais para bancada de cooktop, entre as principais estão o Granito, Quartzo, Porcelanato, Azulejos e Pastilhas, Mármores, Madeiras, cada um dos materiais tem suas próprias características, o principal utilizado hoje é o Granito.

Se a Equipe Inova Bim puder auxilia-la em alguma dúvida, estamos à disposição.