O que passar entre a parede e o forro de madeira para tapar frestas?

Tenho parede de alvenaria já acaba, e coloquei forro de madeira a vista.

Entre o forro e a parede ficou algumas frestas por onde cai poeira e resíduos.

O que eu poderia passar para fechar estas frestas?

O que passar entre a parede e o forro de madeira para tapar frestas?

Tenho parede de alvenaria já acaba, e coloquei forro de madeira a vista.

Entre o forro e a parede ficou algumas frestas por onde cai poeira e resíduos.

O que eu poderia passar para fechar estas frestas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 4
Particular - há 3 anos

R: utilize massa para madeira, pois ela é flexivel... e fica na cor da madeira

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Joamir Santos
JEC Reformas (Niterói, Rio de Janeiro) JEC Reformas - há 3 anos

Bom dia.Eu colocaria uma massa acrílica reforçada com cola Cascorez

Responder
Luiz Claudio Almeida da Silva
Particular - há 3 anos

Boa noite,vc pode rejuntar com rejunte para Madeira,na madeireira ou loja de material de construção, vc encontra esse rejunte na cor exata da Madeira.

Venâncio Robson

Existe em lojas específicas o acabamento para esses forros a maioria com nome de roda teto ou roda forro, que é justamente para dar acabamento a essas aresta, procure uma com o tom e modelo do seu forro.

Responder
Leleco
Particular - há 3 anos

Roda forro não combina, é forro de madeira com caibros a vista, se não me engano os caibros são de 10cm e os próprios caibros já dão o acabamento. só preciso tapar entre parede e caibros

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região