O que pode ser um cheiro parecido com "piscina" abaixo da pia?

A água do apartamento inteiro (cozinha, banheiros, chuveiro) tem um cheiro parecido com piscina. Suspeito de cloro. Mas o estranho é que consigo sentir o cheiro ao abrir o armário abaixo da pia, sem nem mesmo ligar a torneira! Este é o local onde o cheiro é mais forte. O que pode ser isso?

O que pode ser um cheiro parecido com "piscina" abaixo da pia?

A água do apartamento inteiro (cozinha, banheiros, chuveiro) tem um cheiro parecido com piscina. Suspeito de cloro. Mas o estranho é que consigo sentir o cheiro ao abrir o armário abaixo da pia, sem nem mesmo ligar a torneira! Este é o local onde o cheiro é mais forte. O que pode ser isso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Ana Marida de Aluguel
Particular - há 2 anos

É em prédio de apartamentos? Verifique com seus vizinhos se ocorre o mesmo. Se acontece em todos os ambientes que recebem água, então vc está recebendo água com excesso de cloro. Limpar esse copo sifonado da pia deverá aliviar, mas não acabar com o cheiro.

Leonardo Villas Boas
Particular - há 2 anos

Obrigado Ana. Não sei se é só comigo, sou novo no prédio. Mas não é algo que incomoda, não está havendo "retorno" de nenhum cheiro. Só dá para sentir se abrir a porta do armário e enfiar a cabeça bastante lá dentro do armário rsrss. Como se fosse um cheiro de piscina. Queria saber o que é.

Afonso Tang Mamolli
Construção E Reforma (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Construção E Reforma - há 2 anos

Primeiro seu sifão esta colocado de forma errada, do jeito que se encontra não evita o retorno do cheiro, tem que esticar o sifonado pra ele fazer uma barriga pra baixo criando um sifão hídrico pra que impeça a volta do cheiro, isso por si só pode ser que resolva o cheiro estranho que vc esta sentindo.

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Faça a limpeza do copo do sifão... pode ser algum produto acumulado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região