o que posso fazer para prevenir infiltrações na parede da casa na divisa terreno?

Minha casa foi construída com a parede na divisa do terreno e agora vão construir sobrados ao lado, o que fazer para prevenir infiltrações? algum impermeabilizante antes de construir a parede ao lado? obrigada

o que posso fazer para prevenir infiltrações na parede da casa na divisa terreno?

Minha casa foi construída com a parede na divisa do terreno e agora vão construir sobrados ao lado, o que fazer para prevenir infiltrações? algum impermeabilizante antes de construir a parede ao lado? obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Silver Soluções
Silver Soluções Sa (São José dos Campos, São Paulo) Silver Soluções Sa - há 8 anos

Olá, Diva você de pedir que os construtores desta obra (sobrado) que façam a impermeabilização utilizando um produto ao fazer argamassa para reboco, usar (Vedacit).

Porém, se isso não for realizado pode se usar um produto de impermeabilização, tais como Viaflex Fachada da Viapol ou Igolflex Fachada da Sika. Tudo deve ser solicitado aos construtores e/ou engenheiros.

Silver Soluções SA.

Responder
Vasta Engenharia

Bom dia, dona Diva, a senhora pode pintar a parede com um bom produto de impermeabilização, tais como Viaflex Fachada da Viapol ou Igolflex Fachada da Sika, que tem a mesma função, aplique em 03(três) demãos cruzadas e após a construções dos sobrado, se houver parede com parede, solicite ao construtor que isole as juntas criadas entre essas paredes adjacentes entre as casas.

eng°.: Jorge

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região