O que posso lucrar com dois terrenos em centro de cidade de interior de são paulo, muito bem localizado?

Tenho dois terrenos muito bem localizado no interior de são paulo, 300 m2 e outro de 800 m2 no centro da cidade, muito bem localizado, solicito informação de qual melhor negocio para estas áreas? penso em permuta? como conseguir interessados?

O que posso lucrar com dois terrenos em centro de cidade de interior de são paulo, muito bem localizado?

Tenho dois terrenos muito bem localizado no interior de são paulo, 300 m2 e outro de 800 m2 no centro da cidade, muito bem localizado, solicito informação de qual melhor negocio para estas áreas? penso em permuta? como conseguir interessados?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Em centros comerciais, pode fazer inicialmente um estacionamento + lojas comerciais em cima como se fosse uma galeria ou um mini shopping... varios alugueis em simultaneo...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Marka Engenharia
Cardoso Engenharia (Brasília, Distrito Federal) Cardoso Engenharia - há 4 anos

A resposta óbvia é: procure um profissional, de preferência do setor imobiliário. Se o terreno for tão bom assim, seria fácil negociá-lo com uma incorporadora, mas o ideal é ver o que o local já oferece com sucesso (comércio? fábricas?bancos?) e o que não possui ainda e principalmente, saber se tem recursos para investir, pois não adianta sugerir um mini shopping, se não houver capacidade de investimento.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção de edificios na sua região