O que passar por cima da manta de alumínio para dar maior resistência?

O que posso passar por cima da manta de alumínio para dar uma maior resistência na área? Tenho uma laje onde um pedaço da manta que já estava no local está solta, vai ser retirado e colocado uma manta de alumínio novamente, queria saber o que posso passar por cima dessa manta para ela ter uma maior durabilidade e não ter chance de vazamento.

O que passar por cima da manta de alumínio para dar maior resistência?

O que posso passar por cima da manta de alumínio para dar uma maior resistência na área? Tenho uma laje onde um pedaço da manta que já estava no local está solta, vai ser retirado e colocado uma manta de alumínio novamente, queria saber o que posso passar por cima dessa manta para ela ter uma maior durabilidade e não ter chance de vazamento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Marconde Edsondias
Marconde Edsondias (Campinas, São Paulo) Marconde Edsondias - há 1 mês

A manta alumínio ja e indicada pra ficar exposta ao tempo . Pode ocorrer do alumínio se soltar caso fique com poças d'água. Porem pode se usar manta líquida ou tinta aluminizada para uma maior proteção e durabilidade.

Responder
Marconde Edsondias
Marconde Edsondias (Campinas, São Paulo) Marconde Edsondias - há 1 mês

Também depende muito do profissional !

2 fotos
Wilson Tadao Kinoshita
Comstrukin - Gesso (Sorocaba, São Paulo) Comstrukin - Gesso - há 1 mês

Bom dia, Pode aplicar a manta liquida branca que vai formar uma camada na superficie que além de ajudar a proteger e vai continuar a refletir os raios solares em uma área que não seja de passagem.

Já utilizei essa alternativa e onde hover emenda de mantas colocar um reforço com tela de poliester.

Responder
Alexandre
Alexandre (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Alexandre - há 1 mês

Bom dia tudo bem o correto no caso da manta aluminio ela já é apropriada para ficar exposta ao tempo no caso de um novo trabalho com a manta aluminio é fazer reforço com betume em todas a emendas e um acabamento final com tinta aluminizada protegendo as emendas de sobreposição.

No mais tem outra opção da manta asfaltica 4m munido da proteção mecânica .

Responder
Timoal Empreitera Reformas E Acabamentos construções e acabamentos

Ola bom dia

O correto é 100%cento de eficaz e fazer uma cobertura de telha ,mais como existem lugares que não e possível recomendo fazer uma proteção mecânica que seria um contra piso ,pq se ficar diretamente exposto ao sol e chuva constante pode acontecer de surgir pequenas rachadura,e a água infiltra novamente..fica a dica

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região