O que é piscina de areia compactada?

Tenho uma pequena área no quintal de minha casa e gostaria de saber qual o menor tamanho

O que é piscina de areia compactada?

Tenho uma pequena área no quintal de minha casa e gostaria de saber qual o menor tamanho

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 6 anos

E uma piscina montada em area artificial compactada, esta novidade é europeia mas ja esta sendo difundida aqui no Brasil. Na verdade é feito uma base em concreto sem dilatação e revestida com a areia as paredes laterais deverão der formatos redondos e não cantos de 90 graus é aplicada a areia e compactada e por fim é espalhado areia em volta da piscina dando a impressão de estar em uma praia. Levar em consideração o tamanho do terreno, paisagismo para dar impressão de que tudo é natural é necessario um projeto para que tenha uma belissima piscina em areia.

ebertolino

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região