O silestone é tão resistente quanto o granito?

O silestone é tão resistente quanto o granito? O imperial light pode ser usado no cozinha?

O silestone é tão resistente quanto o granito?

O silestone é tão resistente quanto o granito? O imperial light pode ser usado no cozinha?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Helenir Vieira da Silva
VH - Arquitetas (João Pessoa, Paraíba) VH - Arquitetas - há 6 anos

Olá Mariane! Sua pergunta é muito boa e estamos felizes em lhe ajudar.

Vamos lá!

O silestone é composto por cerca de 94% de quartzo natural, o que proporciona dureza e resistência. É uma superfície não porosa e altamente resistente a manchas de café, vinho, suco de limão, azeite de oliva, vinagre, maquiagem, etc, e antibacteriano. Possui mais de 90 cores para escolher e 3 tipos de textura.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim... É tão resistente quanto.... além de ter opções de cores solidas, hoje muito utilizada na decoração...