Como é o telhado desta construção?

A parede frontal não torna a casa mais vulnerável a arrombamento por ser de maneira de espaços vazios ?

Como é o telhado desta construção?

A parede frontal não torna a casa mais vulnerável a arrombamento por ser de maneira de espaços vazios ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Impacto Arquitetura
Impacto Arquitetura (Caraguatatuba, São Paulo) Impacto Arquitetura - há 6 anos

Existe varias formas de executar o telado e ter este resultado. Cada projeto e é pensado de forma personalizada considerando o local, clima, orientação solar. chamamos de telhado embutido com platibanda, mas também pode não haver telhado, vai depender do tipo de clima do local se comporta ter laje impermeabilizada. Em alguns casos dá para fazer telhado verde, ou seja ter uma especie de jardim como telhado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: É embutido, como qualquer projeto de arquitetura contemporanea; Geralmente metálico

A disposição;

Raimundo Nonato  dos Santos
R.n Dos Santos Serviços Em Construções (Osasco, São Paulo) R.n Dos Santos Serviços Em Construções - há 6 anos

Uma construção deste porte o que seria mais adequado um telhado que ele ficase Boa parte do telhado avista. O beral por exemplo podria fica com a madeira aparelhada. E com isto daria um ótimo acabamento.

Responder
Robson
R&f Instalacões De Calhas E Rufos E Manutenções De Telhados (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&f Instalacões De Calhas E Rufos E Manutenções De Telhados - há 6 anos

Pela foto se trata de um Telhado imbutido, ou seja ele tem so uma queda de agua, onde as paredes supera o nivel do telhado deixando a casa mais moderna!

Responder
Claudio Crocce
Kanal Engenharia Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Kanal Engenharia Ltda - há 6 anos

Pela foto, não se trata de telhado, e sim laje.

Não vejo fragilidade na parede

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região