1000 Casas Pinturas e Reformas
Qual o método mais seguro utilizado para fazer pintura de prédios e edifícios?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Denilson Maciel

Externo aqui minha insatisfação com alguns contatos que se colocam aqui nessa página como cliente mas são profissionais sem ética, que exploram nossas opiniões e preços, e na verdade é porque são qualificados e não tem a humildade de se revelar pedindo uma ajuda profissional, e ainda tomam nosso tempo, e o pior cheio de mentira. Então se não vejo veracidade nesse site, como posso me hospedar com meus préstimos profissionais no mesmo que não respeita os profissionais que aqui se apresentam e se dispõem aos que aqui os procuram, para quem fica boa sorte, respeito e valorizo a opinião de todos os profissionais que aqui se apresentam, se valorizem, não se submetam a oportunistas...

Responder
Denilson Maciel

O método mais seguro, é o que o profissional que for realizar o serviço, usar. Seja rapel, cadeirinha, balancinho, quem faz a segurança é o profissional, conhecendo sobre ancoragem, verificando o equipamento, usando todos os aparatos necessários para uma execução com excelência dos trabalhos.