Quanto custaria executar este projeto?

Sou Walter.

Bom dia! Preciso executar um projeto de Consultório de Dentista. Gostaria que gerenciem esta obras com os Profissionais indicados por Vocês.

Quanto custaria executar este projeto?

Sou Walter.

Bom dia! Preciso executar um projeto de Consultório de Dentista. Gostaria que gerenciem esta obras com os Profissionais indicados por Vocês.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 1
Verônica Christina Nascimento Nunes

Bom dia, sou engenheira civil e disponho de mão de obra qualificada e faço o acompanhamento da obra através do desenvolvimento de um cronograma de gerenciamento da obra detalhado para que você possa acompanhar a obra e verificar se esta dentro do prazo de execução, etapa por etapa, para isto entre em contato por email ou telefone.

Responder
Searom Engenharia e Construção

Basta enviar o projeto com as dimensões que é possível elaborar uma proposta.

Para adiantar, considerando um alto padrão de acabamento, não passará de R$2000/m². (sem o mobiliário e equipamentos)

Responder
Hernando
Trieng. (São Bernardo do Campo, São Paulo) Trieng. - há 5 anos

A TriEng tem o prazer de atender sua solicitação.

Temos engenheiros e mão de obra qualificada para atender sua obra, e só com essas informações não conseguimos lhe dar um valor real para sua construção, entre em contato conosco e podemos chegar em um preço que cabe em seu bolso.

Responder
Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 5 anos

Bom Dia, nós da Eterno Engenharia temos o prazer em atender seu pedido Walter.

Precisamos saber a localização da construção para enviar um orçamento, lembramos que trabalhamos com construção sustentável chama Steel Frame.

Melchior Gregório

ETERNO ENGENHARIA

Responder
ESB ENGENHARIA
Esb Engenharia (Santo André, São Paulo) Esb Engenharia - há 5 anos

Boa tarde ! Somos empresa qualificada com profissionais experientes e também Engenheiro, pode me enviar os projetos que elaboramos orçamento para você! entre em contato conosco, veja nossos projetos no site.

5 fotos
Responder
Almeida Brito Nunes Engenharia Ltda

Para a execução desta obra nossos engenheiros do setor de obras elabora de acordo com o projeto um fluxograma e um cronograma de execução da obra, indicando as etapas a serem desenvolvidas e o tempo de execução. Disponibilizamos de mão de obra, arquitetos e engenheiros para garantir que o projeto sai de acordo com o que foi desenvolvido. Entre em contato conosco ou envie um telefone para entrarmos em contato e melhor esclarecermos suas duvidas. Orçamento sem compromisso.

Responder
Rogerio Goncalves
Camaras Frias (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Camaras Frias - há 5 anos

Posso enviar um orçamento de acordo com o projeto arquitetônico que me enviar, desenvolveremos todas as instalações necessárias de acordo com a cadeira que vc comprar, elétrica, vácuo, ar comprimido e ar condicionado.

Estamos a disposição para consultas!

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Por favor, encaminhe os projetos, informe a cidade e estado para que possamos dar o nosso orçamento.