Qual o preço para construção de casas pré-fabricadas?

Olá,

Vocês visitam o terreno para dar a melhor dica de qual modelo escolher? É em Rio do Sul - SC

Qual o preço para construção de casas pré-fabricadas?

Olá,

Vocês visitam o terreno para dar a melhor dica de qual modelo escolher? É em Rio do Sul - SC

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

A meu ver o melhor para construção é em contêiner. Dê uma consultada na net e vê o que estão fazendo hoje em dia. Muito mais robusto e muito muito melhor.Qual o tamanho de casa que pretende. olhe bem a primeira foto. Enviando o que pretende poderemos fazer uma proposta.Essa primeira casa fica em 154mil com 1 suite e dois quartos, totalizando 186m².

2 fotos
Responder
Particular - há 7 anos

Em estrutura metálica lhe custará entre 800 a 1200 / m2, com design diferenciado, menor prazo de obra e todas as garantias de uma construção industrializada; A disposição; Scalatécnica

MB CONSTRUÇÕES LTDA
MB Construções Ltda (Manaus, Amazonas) MB Construções Ltda - há 7 anos

Bom Dia

Sr. Marcelo

Pré-fabricada De Concreto

A-MB Constrói casas pré-moldadas de concreto com (2 qts. Sala, cozinha paredes, instalação elétrica, e hidráulica, a partir de R$ 28.500,00 Semi - pronta

R$ 57.800,00 casa entregue na chave (- 2qts.50m

Em qualquer lugar de Manaus, e demais localidades,

* Piso comercial, pintura, janelas blindex

E demais modelos e tamanhos sob consulta

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região