É possível alterar porta de entrada de apartamento?

Moro em um apartamento de 2 andares, sendo o meu apartamento no térreo. Gostaria de fazer uma modificação na porta de entrada dele. Gostaria de fechar a porta e abrir uma porta de 2 Folhas de blindex na largura e altura do vão da janela. É possível fazer essa modificação? Qual primeiro passo a ser dado ?

É possível alterar porta de entrada de apartamento?

Moro em um apartamento de 2 andares, sendo o meu apartamento no térreo. Gostaria de fazer uma modificação na porta de entrada dele. Gostaria de fechar a porta e abrir uma porta de 2 Folhas de blindex na largura e altura do vão da janela. É possível fazer essa modificação? Qual primeiro passo a ser dado ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Camila Gonçalves
Studio Customiza (São José, Santa Catarina) Studio Customiza - há 2 anos

Olá Luana, tem que ser feitas algumas verificações para que isso ocorra. Primeiro autorização do prédio para esse tipo de alteração, e segundo verificar a planta estrutural. Estando tudo ok, podem ser realizadas as mudanças sim! Espero ter auxiliado. Abraços.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas prédios na sua região