Olá, como faço para limpar pedras miracema já colocadas na parede da minha garagem.

as pedras não tem as colorações iguais umas com as outras,algumas apresentam uma coloração que lembra a ferrugem e alem disso foram deixados resíduos de massa branca após a colocação das mesmas o que eu devo fazer?

Olá, como faço para limpar pedras miracema já colocadas na parede da minha garagem.

as pedras não tem as colorações iguais umas com as outras,algumas apresentam uma coloração que lembra a ferrugem e alem disso foram deixados resíduos de massa branca após a colocação das mesmas o que eu devo fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Antonio Carlos Trevisan
Trevisanclean Limpadora E Multi Serviços Me (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Trevisanclean Limpadora E Multi Serviços Me - há 8 anos

A pedra miracema já tem por sua naturalidade algumas manchas por ser pedra natural mas ficam bem limpas sim, uma boa lavação com limpa pedras fazendo o processo correto e depois seria ideal passar uma resina incolor seja esta com brilho ou sem brilho, mas cuidado com o manuseio de limpa pedras se no piso for esmaltado de uma qualidade não muito boa é possivel que manche e queime o esmalte.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de restauração fachadas na sua região