olá, gosaria de sabe ro preço, de uma pista de kart, com elevadas, a pista seria construida em uma area de 700m.

segue em anexo, a ideia da pista, gostaria de saber o tempo que levaria.

olá, gosaria de sabe ro preço, de uma pista de kart, com elevadas, a pista seria construida em uma area de 700m.

segue em anexo, a ideia da pista, gostaria de saber o tempo que levaria.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É importante ter um levantamento topográfico da região, realizar estudos no solo (expansibilildade, limite de liquidez, CBR, etc.). A terraplanagem precisa ser bem dimensionada, bem como a base, as curvas horizontais e verticais. É necessário um projeto.

O asfalto tem uma vida útil de 10 anos. Damos garantia pelo serviço. Só com essas informações poderei passar o preço exato do seu investimento. Melhor pagar mais por um serviço bem feito do que ter dor de cabeça depois.

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Ivael

Resp.: Esse custo depende muito do projeto e concepção. Podemos colocar com custo médio entre R$ 250,00 a R$ 400,00 - porém com várias condições. De imediato aconselho executar um projeto ou estudo de viabilidade daquilo que vc deseja. Podemos elaborar esse estudo para vc.

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região