Qual produto utilizar para pintar a escada?

Olá pessial, preciso de ajuda. Qual o produto (resina?) pata passar nos espelhos da escada pintados com branco fosco para dar resistênci, evitando sujeira e facilitando a limpeza do degrau (granito) sem manchar o espelho? Muito obrigada Fiz uma escada , mas quis colocar o granito escovado, mas sem revestir o espelho. Só que gostaria de passar algo que dê resistência nesse espelho pintado com branco fosco . Obg

Qual produto utilizar para pintar a escada?

Olá pessial, preciso de ajuda. Qual o produto (resina?) pata passar nos espelhos da escada pintados com branco fosco para dar resistênci, evitando sujeira e facilitando a limpeza do degrau (granito) sem manchar o espelho? Muito obrigada Fiz uma escada , mas quis colocar o granito escovado, mas sem revestir o espelho. Só que gostaria de passar algo que dê resistência nesse espelho pintado com branco fosco . Obg

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Olá Ana td bem no caso do Espelho da escada.pode ser usado : Verniz Acrílico,Resina Acrílica. Se quiser + Resistente use :Resina Sintética base solvente (o odor é um pouco Forte, + dali umas 3 à 4 Évora fica Bem resistente. Bom trabalho.

11 fotos
Responder
Sérgio  Félix de Oliveira
Sérgio Pinturas Imobiliária E Especiais (Belo Horizonte, Minas Gerais) Sérgio Pinturas Imobiliária E Especiais - há 1 año

Resina a base d'água Hidrinorth!

Responder
Jadeilson  José da Silva
Jadeilson Pinturase Reformas Em Geral (Guarujá, São Paulo) Jadeilson Pinturase Reformas Em Geral - há 1 año

olá Boa noite para aplicar nos espelho da escada o que eu posso te aconselhar se tiver morador na residência é aplicar resina aplicar a base de água ou Epox a base de água coral ambas acetinado e um ótimo material e resistente

Responder
Valdir de Oliveira Gonçalves
Vogaas Pinturas (Sorocaba, São Paulo) Vogaas Pinturas - há 1 año

Bom dia Ana, vc pode usar uma resina a base de solvente ou a base de água considero esta melhor por não deixar odor forte e economizar no solvente, caso queira pode pintar com tinta acetinado ou alto brilho tbm a base de água, espero ter te ajudado.

Responder
Isaque Neves Do Nascimento

Oi bom dia resina a base de solvente Suvinil e ideal

Responder
Luís Pintura Residencias e Comerciais  Luis Pinturas Residências e Comerciais

Oi,bom dia,Resina da Suvinil,ótima qualidade e aderência.

Responder
Leon Kerges de Lima
Leon Kerges De Lima (Bertioga, São Paulo) Leon Kerges De Lima - há 1 año

Bom dia, smart resinas DryLevis

Responder
Rs pinturas efeitos decorativos

Bom dia!resina a base de água,hydranort ou smart resina