Qual cor de mdf combinaria com o granito amarelo ornamental...?

Estou para fazer um planejado para a cozinha e gostaria muito de uma sugestão de uma cor que combinasse com o granito amarelo ornamental. Preferência cores claras. Pensei em cafelatte com frape da arauco também, mas fiquei na dúvida se combina; ou nas cores perola urbana essencial e trama janduia da duratex. Enfim, seria uma boa combinação? Aceito sugestões. Desde já agradecida.

Qual cor de mdf combinaria com o granito amarelo ornamental...?

Estou para fazer um planejado para a cozinha e gostaria muito de uma sugestão de uma cor que combinasse com o granito amarelo ornamental. Preferência cores claras. Pensei em cafelatte com frape da arauco também, mas fiquei na dúvida se combina; ou nas cores perola urbana essencial e trama janduia da duratex. Enfim, seria uma boa combinação? Aceito sugestões. Desde já agradecida.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Diogo Silva
Monta&fábrica Sem Problemas (Guarujá, São Paulo) Monta&fábrica Sem Problemas - há 5 anos

Olá Boa noite ...

Este tipo de informação,em relação a cores e oque orna ou não!

fica muito complexo de se opinar!

Pois é uma informação que terá um impacto "permanente " no uso diário no visual do seu ambiente!

Tendo em vista que este tipo de informação,mesmo que em forma de opnião,necessita de um estudo um pouco mais proximo! de opiniao e gosto individual de cada cliente! Tornando as escolhas únicas e particulares! Resumindo : oque na minha opnião fique bom ou seja padrão talvez na sua interpretação pessoal não te agrade! Por isto a importância antes de uma tomada de decisão como está que irá interferir no seu dia a dia em relação ao visual ...

Deve ser bem acompanhada,analizada e feito estudo mais aprimorado e direto com os gostos e oque vc já venha a ter em decoração no seu Ambiente...

E se o Ambiente é integrado com algum outro e etc...

Espero ter ajudado de alguma forma ... Obgd!

Responder
Yoko
Particular - há 5 anos

Verdade! Agradeço suas considerações... Pensei muito nas observações sugeridas mas mesmo assim gosto de ter várias opiniões e depois escolher o que mais tem a ver comigo, o ambiente etc... Pena que tive muito pouco tempo e recurso para contratar alguém experiente na área... Muito obrigada novamente!

Rachel Avellar
Rachel Avellar Interiores (Taubaté, São Paulo) Rachel Avellar Interiores - há 5 anos

Boa tarde. Como o granito já tem bastante informação (manchas e pintas de cores diversas), sugiro um Mdf madeirado de cor lisa, como o Nude (Berneck), Areia ou Capuccino (Arauco), Titânio ou Gianduia (Duratex). Quanto menos informação na marcenaria, melhor.

Responder
Yoko
Particular - há 5 anos

Muito obrigada pela sugestão! Irei pesquisar mais sobre as cores. Uma delas, gianduia foi uma das minhas opções que tinha gostado. =)

Vou olhar as outras também. Agradecida!

Andressa  Ardito
Andressa Ardito Arquitetura E Design (Barueri, São Paulo) Andressa Ardito Arquitetura E Design - há 5 anos

Boa Noite Yoko, acredito que ficará bem bonito com o fendi, peça para o seu marceneiro levar as amostras na sua casa e compare perto da bancada, pois as pedras tem variações, procure um tom que tenha na pedra, assim ficará bem harmônico. Se precisar de mais alguma ajuda estou à disposição!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Use um cinza claro... fica otimo

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Alexandre Teixeira Campos
Decor House (Bertioga, São Paulo) Decor House - há 5 anos

Boa tarde

Há uma grande variedade de cores para combinar com seu granito amarelo ornamental. Mas acredito que fiquem melhores cores vivas até mesmo um pouco escuras. Um boa dica é utilizar de tendências do momento como o efeito cimento queimado para destacar uma parede de sua cozinha e deixá-la mais moderna. Temos também varias outros efeitos decorativos.

Responder
Rafael vieira araujo
Rafá Marcenaria Studio (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Rafá Marcenaria Studio - há 5 anos

Olá , bom dia .

Aqui somos designers de interiores e podemos junto com nosso projeto 3D te ajudar ,tendo em vista que você já tem a cor do granito já definida seria o mais apropriado usar cores em tom pastéis mas também nada impede de colocarmos cores mais fortes ,trazendo o pra o projeto uma sensação de sofisticação e modernidade .

Responder
Viviani Carvalho Ferreira

Bom dia Yoko,

Combina bem a cor branca e um amadeirado claro.

Uma sugestão, você pode fazer a marcenaria branca com uns frisos amadeirado, ficaria lindo!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região