Ola qual a espessura dessas paredes?

qual o valor para se construir Três sobrados de R$ 90 metros quadrados Grato.

Att. marcio

Ola qual a espessura dessas paredes?

qual o valor para se construir Três sobrados de R$ 90 metros quadrados Grato.

Att. marcio

Casa pré fabricada em Concreto Armado - casa pré moldada_500114
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Jean Carlos Alves Ferreira
Construtora Ferreira (Maringá, Paraná) Construtora Ferreira - há 9 anos

Boa tarde,

Marcio

Esta foto é de casa pré-fabricada com placa moldadas em cima do projeto arquitetônico e feitas sobre medidas de cada cômodo para não haver perdas.

Sistema construtivo muito rápido e barato não demanda muita mão de obra.

A espessura destas parede pode ser de 7,5 a 19 cm a média que já trabalhei foi de 12 cm.

Para construir estes 3 sobrados que o sr. deseja neste método construtivo, procure as empresas que vendem já pronto e montado para o sr. a casa ou sobrado conforme vosso projeto.