Quanto custaria construir uma edícula?

Ola,quanto custa pra fazer uma edicula de 5 cômodos, sala, cozinha, banheiro e 2 quartos ?

Quanto custaria construir uma edícula?

Ola,quanto custa pra fazer uma edicula de 5 cômodos, sala, cozinha, banheiro e 2 quartos ?

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 60
até
R$ 6.500.000
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

ORLANDO MARCHEZINE JÚNIOR
O preço para este trabalha sería... R$ 65.000

Em Belo Horizonte essa construção custaria em torno de R$65000,00; é preciso observar que o valor da construção pode variar de acordo com o acabamento, prazo de execução, tipo de fundação e metragem. Considere um valor médio de R$1500,00 por m², padrão médio de acabamento, ok?

Responder
Giovane Alves
Oca Arquitetura (Lucas do Rio Verde, Mato Grosso) Oca Arquitetura - há 6 anos

Olá Maysa, o custo de uma construção varia em função da metragem, do tipo de acabamento e também da região onde você vai construir. Uma construção de padrão médio gira em torno de 1.300 a 1500/m². Construções de alto padrão ultrapassam os 2.000/m². No site do SINDUSCOM você tem essas referências de preço. Procure no google as seguintes palavras chave: sinduscon, CUB. De qualquer forma me coloco a sua disposição para tirar suas dúvidas. Sou arquiteto com mais de 10 anos de experiência com projetos e execução de obras. Abço.

Responder
Vanda / Greyce / Mozart
Sebastian Construções (Mesquita, Rio de Janeiro) Sebastian Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6.500.000

Boa tarde nosso orçamento fica em torno de 65mil nos contacte boa tarde! !

Responder
Mariel inspeção e Consultoria

Da fundacao a entrega da chave material e mao de obra total em torno de 70 mil.

Depende muito do tamanho doa comodos e das variaveis aleatorias que podem subir ou abaixar esse preco.

Estamos a sua disposicao caso queira orcamento sem compromisso bem tedalhado.

Obrigado.

Responder
Wilson Andrade da Conceição
Andrade Construções e Reformas (Itaboraí, Rio de Janeiro) Andrade Construções e Reformas - há 6 anos

Boa tarde.

Me apresenta três orçamentos que eu cubro qualquer proposta.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Construindo em estruturas metálicas o custo médio é entre 1200 e 1800 reais acabada. não gera entulho, agrega valor ao imovel com o design, a praticidade e as linhas contemporaneas; Traga seu projeto;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região