Quais as medidas deste Ombrelone?

Boa noite, por gentileza se possível for teria como me mandar as medidas deste o ,moldeombrelone de aluminio tenho um e não tenho o tecido para tirar o molde...

Quais as medidas deste Ombrelone?

Boa noite, por gentileza se possível for teria como me mandar as medidas deste o ,moldeombrelone de aluminio tenho um e não tenho o tecido para tirar o molde...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Angel
Particular - há 3 anos

Olha, pessoal serio, tira todas duvidas, realmente é de fabrica pois meu vizinho que tem ha alnos no comprou e me indicou quando fui morar la, e manterial bom, entregam tudo como esta no site, o que pesa é mesmo o valor, mas tem coisas que realmente se paga pra nao ter que reclamar depois de alguns meses e meu vizinho tem ja há 4 anos e esta la muito bonito. então deixo o recado da empresa que fabrica ombrelones a soombrelones é boa

Só Ombrelones
Só Ombrelones (Timbó, Santa Catarina) Só Ombrelones - há 3 anos

Olá, nós da soombrelones somos especialistas, temos todas as peças de todos modelos que comercializamos, somo serios com nota, garantia e assistencia em todo Brasil,

Responder
Particular - há 5 anos

R: O da esquerda, cerca de 2x3 e o da direita circular de 2,00 m

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de toldos na sua região