Onde comprar este tipo de porta?

Ok, acho muito interessante essa idéia, mas como comprar. Nem na internet estou achando, muito mais na minha cidade.

Onde comprar este tipo de porta?

Ok, acho muito interessante essa idéia, mas como comprar. Nem na internet estou achando, muito mais na minha cidade.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Zito
Zito E Orlando, Construção E Reformas. (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Zito E Orlando, Construção E Reformas. - há 6 anos

Diego, esse tipo de porta normalmente é feita sob encomenda mesmo, pois não é de uso comum e depende muito do teu espaço. Caso você já tenha um profissional da construção em execução de outras tarefas, peça para ele tirar todas as medidas, (altura, largura do vão e espessura da parede) basta que esse espaço esteja devidamente requadrado, leve as medias numa marcenaria ou madeireira e pronto, aí é só fixá-la e chamar o vidraceiro para finalizar.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Esta esquadria apesar de parecer de madeira é de PVC; Procure por fornecedores em sua região de esquadrias de PVC...

A disposição;

Alice Cabanelas

Boa tarde Diego,

Essa porta é feita sob medida para o espaço. Você precisa de um arquiteto para planejar a sua porta e um marceneiro para executar, ja que pela foto ela parece ser em madeira.

Espero ter ajudado e me coloco a disposição para qualquer outra dúvida.