Onde acharam este sofá?

Boa noite estou a procura de um sofá igual a este. Podem me ajudar?

Onde acharam este sofá?

Boa noite estou a procura de um sofá igual a este. Podem me ajudar?

Pergunta feita sobre o projeto Vista suas paredes com as melhores opções
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Juliana Zanetti
Juliana Zanetti Arquitetura (Barueri, São Paulo) Juliana Zanetti Arquitetura - há 8 anos

Bom dia Renan, desculpe a demora pelo retorno. Encontrei esse sofá em uma loja aqui de Santana de Parnaíba. Não é exatamento o mesmo modelo, mas bem parecido. É um sofá modular. Você pode escolher o tamanho dos módulos, do enconsto e montar como quiser. Segue imagem. Nesta imagem específica ele está montado para dois ambientes.