Como colar o espelho na parede?

Qual o tipo de material usdo onde colar o espelho ?

Como colar o espelho na parede?

Qual o tipo de material usdo onde colar o espelho ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Celso Marconi

Uma base de apoio deve ser feita com compensado naval a partir de 6,00mm acompanhando a forma do espelho, com ou sem moldura. Existem várias formas de fixação, se for permanente fixar a base com buchas na parede e depois colar com cola de contato, se não for permanente, poderá fixar um cabo de aço fino, tipo cabo de freio de bicicleta, fixar um parafuso na parede e colocar como um quadro decorativo.

Responder
Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 7 anos

Recorte compensado naval 10mm, pinte com isolante apropriado para combater futuramente cupins, aparafuse com buchas s8 na parede, depois o espelho é colado com material apropriado que vc terá que se informar na vidraçaria perto de sua casa. Boa sorte!

Responder
Emilio Berbari  Martins

Pode ser colado com fita dupla face sendo uma das marcas mais famosas a 3M.

Precisa tomar alguns cuidados como verificar a superfície se esta limpa e pouco porosa. Se for colado em cima de azulejo deve se limpar com desgordurante para poder a fita aderir na superfície e seguir as indicações do fabricante.