Onde encontro este papel de parede mapa mundi rosa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Osvaldo Brand Brand
Brand Papel De Parede (Curitiba, Paraná) Brand Papel De Parede - há 5 anos

Trabalho recente similar

2 fotos
Responder
Osvaldo Brand Brand
Brand Papel De Parede (Curitiba, Paraná) Brand Papel De Parede - há 5 anos

Boa tarde, trabalho com esses painéis fotográfico decorativos feito sob medida, essa imagem do mapa é Editorial para ter essas medidas da parede. Fabricamos com papel de parede Vinilico, não é adesivo. Dúvidas estamos a disposição

Espero ter ajudado

Responder
Particular - há 5 anos

R: Tem em diversas casas de decoração do lar center, mas voce pode escolher a imagem e imprimir também...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região