Onde encontrar uma cuba como essa?

Gostaria de saber onde achar esta cuba

Onde encontrar uma cuba como essa?

Gostaria de saber onde achar esta cuba

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.000
até
R$ 1.000
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos

Oi amigo. Esse tipo de cuba é muito fácil de arrumar. Em geral, arrumar a cuba em si pode ser complicado. Mas um outro jeito muito mais fácil de arrumar é comprar uma tigela ou vaso e corta-se com serra copo de vídea diamantada o furo da válvula. Você pode comprar essa tigela em lojas ou também pela internet.

Para cortar, eu posso cortar para você.....Se quiser, mande entregar na minha casa, eu corto e te entrego. Faço um preço bacana pra você. A gente combina.

Att

Umbelino - Projetos e Construções

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

essa cuba pode ser encontrad em lojas de grande porte de materiais de construções pricipalmente na cidade de são paulo para um pequena reforma dependendo doque for reformado e de r$1.000,00 lune construções

Julio Cesar dos Santos
Jcsantos Pinturas E Serviços Ltda-me (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Jcsantos Pinturas E Serviços Ltda-me - há 7 anos

Você quer ela completa; torneira,sifão e válvula?

Responder
Marcos Matarazzo
Particular - há 7 anos

Boa tarde! Pode sim ser encontrado tanto em lojas de alto padrão como também fazer em madeira impermeabilizada