Onde comprar e como saber se da certo no meu quintal?

Onde comprar e como saber se da certo no meu quintal? Moro em Campinas SP, tenho piso em porcelanato quero tirar e colocar esse.

Onde comprar e como saber se da certo no meu quintal?

Onde comprar e como saber se da certo no meu quintal? Moro em Campinas SP, tenho piso em porcelanato quero tirar e colocar esse.

Pergunta feita sobre o projeto Qual é o melhor tipo de piso para a garagem
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Ana Paula, bom dia!

Você encontrará piso intertravado nas grandes lojas de materiais de construção, tais como: Leroy Merlin, C&C, Telha Norte e outras ou em fábricas de artefatos de concreto. O custo é por unidade e varia entre R$2,00 a R$5,00, na média.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil