Onde comprar essa cadeira?

Gostei da cadeira de madeira com acento azul da foto.

Onde encontro para comprar?

Onde comprar essa cadeira?

Gostei da cadeira de madeira com acento azul da foto.

Onde encontro para comprar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Carmen Maradei
Cm Projetos E Design (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Cm Projetos E Design - há 5 anos

Boa noite Giselle. Há cadeiras de madeira com design semelhante do arquiteto Fernando Jaeger. Veja na internet, ele tem 2 lojas em SP, uma delas com pronta entrega e preços mais acessíveis. Tenho utilizado os produtos dele em meus projetos.

Responder
Quadrilha Arquitetura
Quadrilha Arquitetura (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Quadrilha Arquitetura - há 5 anos

Oi Giselli, vais ter que ir em lojas de decoração na sua cidade, pois existem vários modelos semelhantes e a cor do assento pode ser em diversos tecidos e cores. Se levar a foto provavelmente vão achar um modelo bem semelhante de algum fornecedor de estofados deles. Na Oppa tem um modelo semelhante.

Responder
Particular - há 6 anos

R: ETNA ou na TOK&Store

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região