Onde encontrar vinil para piscina no Rio de Janeiro?

Boa noite, quero construir uma piscina de vinil mas não encontro aqui no rj, Onde comprar esse vinil e qual o preço do metro desse vinil? Podem me ajudar?

Onde encontrar vinil para piscina no Rio de Janeiro?

Boa noite, quero construir uma piscina de vinil mas não encontro aqui no rj, Onde comprar esse vinil e qual o preço do metro desse vinil? Podem me ajudar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Carlos Roberto Oliveira

Eu tenho a solução em borracha líquida.

Tecnologia de ultima geração.

3 fotos
Responder
Antonio Sobral
Keller & Cia (Arujá, São Paulo) Keller & Cia - há 7 anos

Sr. Antonio bom dia, a abertura da piscina já esta pronta ? ou será necessário fazer ? o preço de vinil é por metro quadrado, se vc tiver as medidas, posso te fazer um orçamento estimado ok ?realmente no Rio é mais dificil encontrar, mas se necessário e o Sr optar podemos fazer este orçamento, desde já agradeço, e fico no aguardo, Antonio Sobral

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região