Onde poderia encontrar este papel de parede?

Gostaria de saber onde comprar o papel de parede com as naves dos filmes Star Wars.

Aguardo e obrigado...

Onde poderia encontrar este papel de parede?

Gostaria de saber onde comprar o papel de parede com as naves dos filmes Star Wars.

Aguardo e obrigado...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Caio Priolli
Priolli Arquitetura (Santana de Parnaíba, São Paulo) Priolli Arquitetura - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Marcio

Sou como vc um fã de SW, tenho uma sugestão alternativa que pode ser satisfatória:

Caso não encontre o papel de parede faça a impressão da arte que vc quer em adesivo e aplique na parede. Existem plotters de grande formato que podem fazer grande panos sem emendas.

Responder
ROSEANE ALDRIGHI
Bruno Aldrighi Arquiteto (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Bruno Aldrighi Arquiteto - há 7 anos

Olá , bom dia,

Nós conseguimos este papel para você.

atenciosamente

Rose

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região