Onde comprar essas ferragens para porta de correr presa no teto?

Olá. Onde consigo essas ferragens para prender um trilho de correr no teto (roldana aparente)? Grata

Onde comprar essas ferragens para porta de correr presa no teto?

Olá. Onde consigo essas ferragens para prender um trilho de correr no teto (roldana aparente)? Grata

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Um bom serralheiro conseguirá fazer, assim como um vidraceiro de alto padrão;

A disposição;

Roberto
Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Mobilie House - há 6 anos

Olá Giselle, essa ferragens bc pode comprar em qualquer loja de marceneiro ( kit para porta de correr suspenso ) sendo que de fábrica só existe no tamanho máximo de 3 metros e tanto o trilho e a fixação no teto precisará no teto terá de ser feito numa serralheria essas adaptações.

Espero ter ajudado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de serralheria metal na sua região