Onde encontrar este papel de parede?

Por favor, onde eu posso comprar este padrão de papel de parede? Procuro um padrão mais próximo do natural! As opções que tenho visto são muito artificiais e com desenhos repetitivos em curto espaço.

Onde encontrar este papel de parede?

Por favor, onde eu posso comprar este padrão de papel de parede? Procuro um padrão mais próximo do natural! As opções que tenho visto são muito artificiais e com desenhos repetitivos em curto espaço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 4
Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 6 anos

Olá, bem penso que o melhor para tijolinho , é o próprio.Hj em várias formas e texturas Os ecológicos tem uma textura mais natural, envelhecidos.Existem tb, como se fosse uma capa, a grosso modo, como se fosse um piso na parede.

A outra opção seria o papel de parede.Para esta a superficie precisa estar bem lisa, uniforme.

Aconselho fazer um apanhado de opções e valores, para avaliar a mehor solução/custo/praticidade/ menos obra.

Caso esteja no RJ, temos no popular a Leroy Merlim até lj noRecreio/Barra especializadas em revestimentos artesanais e especiais, muito bacana, este trazem um algo mais, que por vezes, valem. Tb papel de parede adesivo em 3d, placas gesso 3d, talvez seja uma opção.Até tecido da Karsten(lavável) padrão tijolhinho Brick.Revestimento auto adesivos. Pedras naturais Mos.Tudo depende dos parametros e sintonia com vc.

9 fotos
Responder
ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Suzana, alguns papéis são bem realistas. Voce deve procurar estes papéis em uma loja de decoração da sua cidade e verificar os catálogos mostruários de várias marcas. Os papéis mais realistas são, obviamente, mais caros. Qual é a sua cidade?

Responder
Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 6 anos

Ola Suzana, na internet muitas empresas vendem e e bem fácil comprar, basta você multiplicar a altura, vezes a largura da parede que quer colocar o papel, e descobrira a metragem quadrada que precisa, colocar no Google Papel de parede tipo tijolinho e muitas opções irão surgir, mas para não dar nada errado o melhor e você encontrar na sua cidade quem trabalha com papeis de parede e se eles não tiverem encomendam na cor e textura que desejar, mas você escolhe com uma amostra o que evita surpresas desagradáveis e terá alguém profissional para instalar.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região