Onde encontrar siding vinilico?

Vende com mão de obra de aplicação? Onde em Belo Horizonte?

Onde encontrar siding vinilico?

Vende com mão de obra de aplicação? Onde em Belo Horizonte?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Procure em lojas de materiais para steel frame na região...

A disposição;

Thiago Felipe Sampaio de Paula
Thiago Felipe Arquitetura e Interiores. (Contagem, Minas Gerais) Thiago Felipe Arquitetura e Interiores. - há 5 anos

Siding Vinílico é um revestimento externo em pvc, rápido de instalar, leve e resistente.

A peça mede 20x380cm e custa em média 50 reais, você encontra no Leroy Merlin ou revestiform, ambos possuem profissionais para a instalação.

Responder
Josimar Oliveira
JS Construções (Sabará, Minas Gerais) JS Construções - há 5 anos

Bom dia vc vai encontrar siding vilinico na Leroy Merlin