Onde encontrar adesivos para renovar azulejos?

Onde encontrar Adesivos para renovar azulejos 30x40 que é a medida do meu revestimento?

Onde encontrar adesivos para renovar azulejos?

Onde encontrar Adesivos para renovar azulejos 30x40 que é a medida do meu revestimento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Alice Cabanelas

Boa tarde Rosana,

Estes adesivos que você procura se popularizaram e já podem ser encontrados em grandes lojas de construção, como Amoedo e Leroy Merlin. Pela internet existem muitos comércios que vendem. Além disso, aqui no Rio de Janeiro muitas lojas de casa já estão vendendo até mesmo no Saara.

Boa reforma para você.

att,

Alice Cabanelas

Responder
Particular - há 6 anos

R: Muitas lojas de decoração ou mesmo via internet...

A disposição;

Ervandil
Degrade (Mesquita, Rio de Janeiro) Degrade - há 6 anos

Ervandil degradê sign, o modelo e medidas que precisar

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região