Onde posso encontrar essa estante com prateleiras?

Gostaria de comprar estante de metal com prateleiras, essa parece de aluminio ou ferro. Onde encontro para comprar?

Onde posso encontrar essa estante com prateleiras?

Gostaria de comprar estante de metal com prateleiras, essa parece de aluminio ou ferro. Onde encontro para comprar?

Pergunta feita sobre o projeto Grandes ideias para pequenas sacadas
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Estas são estantes simples em aço que podem ser reguladas, custam em média de 100 reais a peça de 1,00 x 2,00 m e 30 cm de largura...