Onde encontrar esse rack amarelo?

Podem indicar onde encontrar esse modelo de rack? Obrigada

Onde encontrar esse rack amarelo?

Podem indicar onde encontrar esse modelo de rack? Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 9
B K
Particular - há 7 anos

Olá você pode encontrar na loja Oppa! É o buffet Vértice. Trabalhamos com consultoria de decoração e interiores online, assim você pode ter uma opinião profissional para seu ambiente! Se tiver interesse entre em contato.

Atenciosamente, Karinna Buchalla

Helena Carias / Alexandre
Particular - há 7 anos

Bom dia, Aline. A Girona Design tem uma peça semelhante, o buffet Bossa e eles tem acabamento em amarelo como na foto. Dê uma procurada por esse nome, boa sorte!

Naiara Regina Ribola

Bom dia, Aline.

Esse rack foi feito a partir de um móvel antigo, da década de 1950/1960 onde se usava "pe´palito", esse tipo de pé fininho. As portas amarelas, deslizantes, foram, provavelmente, acrescentadas na restauração da caixa. Eu tenho um móvel similar, sem as portas. Se houver interesse, coloco as portas para vc. Entre em contato e poderemos conversar.

Responder
Susana Cury
Susana Cury Design de Interiores (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Susana Cury Design de Interiores - há 7 anos

Bom dia Aline

Este rack não é encontrado no Brasil. Indico procurar um bom marceneiro e fazer uma releitura. Um bom profissional com certeza conseguirá "copiar" esta ideia para dar muito charme no seu ambiente.

Espero ter ajudado. Abs. Susana Cury Designer de Interiores.

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Aline

Um móvel parecido com esse e na sua versão mais clara, custa R$ 2.124,15 na Oppa e R$ 1.999,20 na mesma loja. A pequena diferença é essa cava tipo puxador que não há na foto que você enviou.

Para fazer essa versão numa marcenaria, utilizando MDF preto e um amarelo, você vai gastar mais ou menos a mesma coisa. Só que deve sobrar material das duas chapas que você comprar. Dependendo do tamanho, deve dar para fazer um móvel maior ou até duas peças iguais. É questão de estudar. Agora, grande parte do charme dessa composição (decorativa) reside na combinação com o papel de parede Zig Zag em preto e branco, cuja "ondulação" (zigue -zague) compõe com o ângulo dessas portas em "V". (ou portas em wing line - ou asa de gaivota) E o amarelo coloca vida e cor nessa composição. Você pode notar que na foto que lhe mando abaixo, as peças soltas sob um fundo branco não dão o mesmo efeito decorativo que a foto que você nos enviou.

***Decoração é a combinação de todos os objetos do ambiente. Parede, piso, formas, cores, luzes, etc. Uma peça isolada, por mais bonita que seja, não tem o mesmo efeito decorativo se colocada num ambiente que não lhe favorece ou que não destaca suas qualidades. ISSO É ALGO QUE QUEM COMEÇA A DECORAR, NEM SEMPRE TEM ESSA NOÇÃO EM MENTE. -

***Compare a sua foto com a foto da Oppa. Veja a composição da peça num ambiente preparado e a imagem do móvel isolado. E perceba a diferença!!!

Responder
Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 7 anos

Ola Aline, ja vi que descobriu o nome do móvel e a loja, parabéns você tem bom gosto, a peça é muito bonita, gostaria apenas de sugerir que analise com cuidado as medidas e tons do móvel, para ver se ele dará o efeito esperado em seu ambiente, se optar pela opção de confeccionar um personalizado, você terá opções de madeiras e cores, alem de distribuição interna direcionada ao seu uso.

Responder
Maiara Matos
DecorAÇÃO (Jaguariúna, São Paulo) DecorAÇÃO - há 7 anos

Aline, você encontrara na Plex Decor marcenaria fina em Jaguariúna, recomendo esta marcenaria para produção de móveis similares/idênticos solicitados pelos clientes. Tenho projetos realizados onde enviei o modelo e reproduziram de modo idêntico com custo muito mais acessível.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região