Onde encontro esse papel de parede do star wars?

Minha parede tem 290 com pe direito de 271.

Onde encontro esse papel de parede do star wars?

Minha parede tem 290 com pe direito de 271.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Ivan Luiz
Maabc & Regiões Envelopamentos (Diadema, São Paulo) Maabc & Regiões Envelopamentos - há 6 anos

Olá boa tarde é uma enorme satisfação, ter a oportunidade de esclarecer está dúvida a vc, trabalhamos com envelopamento, impressões em geral ,ADESIVOS DE PAREDE e papel de parede tbm, podemos fazer este tipo de serviço desde o planejamento, impressão e aplicação, estamos a disposição para esclarecer todas as dúvidas

Responder
Particular - há 6 anos

R: Pode escolher a estampa e mandar imprimir, é o mais habitual a Elo7 é uma referencia

A disposição;

Sheila Balbino
Sheila Designer Interiores (Santo André, São Paulo) Sheila Designer Interiores - há 6 anos

vc encontra outras opções pela internet na loja Elo7, mercado livre.

Este papel pode ser importado,pode ser que não encontre.

Ou vc pode pegar uma imagem com alta resolução e levar a uma empresa de comunicação visual que eles imprimem a imagem em adesivo.Fica ótimo também.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região