Onde comprar esse piso?

Quais são e onde encontro esse tipo de piso?

Onde comprar esse piso?

Quais são e onde encontro esse tipo de piso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

22 Respostas

Respostas úteis 1
Ana Paula Casella

Construssol em Mirassol

Responder
Ronaldo braga
Prestservic (Piracicaba, São Paulo) Prestservic - há 6 anos

Este revestimento na verdade é pedra são Tomé serrada. Muito utilizada em torno de piscinas, mais também pode e é utilizada em outros ambientes. Pode ser encontrada em marmorarias, em lojas especializadas em granitos e mármores e em algumas grandes lojas de materiais de construção. A vantagem de se comprar em lojas especializadas em pedras ou em mármores e granitos é a possibilidade de variação de acabamentos, qualidade e opção de formatos e tamanhos que se enquadrem ao seu projeto...espero poder ter te ajudado.

Responder
Suelen
Empreiteira Weyda (Itapecerica da Serra, São Paulo) Empreiteira Weyda - há 6 anos

Parece um tipo de pedra canjica para exterior, compra em lojas de material de construção de grande porte com mais variedades

Responder
I Aurélio Leal
Particular - há 6 anos

Bom dia Manoel, estamos construindo nosso novo mosteiro aqui e estou atrás de pisos para área externa e porcelanatos que imitem ladrilho hidráulico. Se você tiver algumas indicações... por favor.