A parede dessa cozinha é feita com ladrilho ou adesivo?

São adesivos ou ladrilhos? Onde encontro°

A parede dessa cozinha é feita com ladrilho ou adesivo?

São adesivos ou ladrilhos? Onde encontro°

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

LUArq Arquitetura e Design

Bom dia

Aparentemente é adesivo, mas entenda que tando ladrilho como o adesivo, na fotografia ficariam muito parecido.

Mas como é certo que a parte escrita foi realizada por adesivo e a uniformidade apresentada na foto, é mais certo que tenha sido realizada por adesivo.

Qualquer orientação, favor entrar em contato.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte.

Responder
Carolina Andrade

Eu trabalho com esse tipo de revestimento em adesivo vinílico com um ótimo preço no metro quadrado já instalado.

Responder
Marivaldo Barcelos
Pintor Predial (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Pintor Predial - há 7 anos

Ta parecendo ser papel de parede