Onde encontro somente a parte de metal?

Boa tarde,

Onde encontro somente a parte de metal, mais os trilhos para comprar ?

Obrigado,

Walmir.

Onde encontro somente a parte de metal?

Boa tarde,

Onde encontro somente a parte de metal, mais os trilhos para comprar ?

Obrigado,

Walmir.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Luis Fernando Rowies

Caro Walmir boa noite, este tipo de ferragens e acessórios aqui em São Paulo voce encontra na rua do gasômetro no Brás ou em Pinheiros rua Paes Leme, são varias lojas e na internet sendo vários fabricantes eu costumo usar MASUTI COPATI, tem catalogo em pdf no site, espero ter ajudado, marceneiro net

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região