Christopher
Opções de planta e cuidado

Opçoes de planta e cuidado com a terra de 3 floreiras de janela de apartamento.

Opções de planta e cuidado

Opçoes de planta e cuidado com a terra de 3 floreiras de janela de apartamento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Rui Cesar Valiente Muci
Naturart Paisagismo (Sorocaba, São Paulo) Naturart Paisagismo - há 8 anos

Boa Tarde!

Depende muito da claridade do ambiente mas geralmente seriam lirios, zamioculcas, anturios, chameadoras entre outras. Quanto a terra geralmente pouca agua de 2 a 3 vezes por semana e adubação uma vez por mês.

Se puder enviar mais informações do local, poderei ajudar melhor.

Espero ter ajudado.

Obrigado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de jardineiros na sua região