Alguém pode me dar opinião sobre decoração?

gostaria opinião sobre decoração hall social condominio . fiz algumas imagens de proposta . obrigado

Alguém pode me dar opinião sobre decoração?

gostaria opinião sobre decoração hall social condominio . fiz algumas imagens de proposta . obrigado

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Isadora Vilas Bôas Dantas
Vilas Bôas Arquitetura (Uberlândia, Minas Gerais) Vilas Bôas Arquitetura - há 4 anos

É muito importante saber qual o estilo do prédio e também qual o orçamento disponível. Assim é possível encontrar a melhor solução para o seu caso. Estou a disposição para ajudá-lo.

Atenciosamente,

Vilas Bôas Arquitetura

Responder
Fabia De Peron
Fabi Xavier (Vila Velha, Espírito Santo) Fabi Xavier - há 4 anos

Bom dia, essa é a foto do local?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região