Como é possível dar acabamento com massa corrida na moldura de gesso?

Olá, bom dia a todos! Tive uma péssima experiência com a colocação de moldura de gesso no teto do meu apto, formato em L (fotos anexo). Segundo o "profissional" (ou seria amador?) que fez o serviço, as imperfeições seriam corrigidas com massa corrida. Como é possível ver nas fotos, o fechamento dos cantos não estão em 45 graus, bem como o canto aberto não foi nem sequer finalizado. Pergunto como é possível dar acabamento com massa corrida nesta situação? Meu tio, que trabalhou com gesso, disse que a solução é retirar a moldura e fazer tudo novamente. O que devo fazer? Agradeço a atenção de todos.

Como é possível dar acabamento com massa corrida na moldura de gesso?

Olá, bom dia a todos! Tive uma péssima experiência com a colocação de moldura de gesso no teto do meu apto, formato em L (fotos anexo). Segundo o "profissional" (ou seria amador?) que fez o serviço, as imperfeições seriam corrigidas com massa corrida. Como é possível ver nas fotos, o fechamento dos cantos não estão em 45 graus, bem como o canto aberto não foi nem sequer finalizado. Pergunto como é possível dar acabamento com massa corrida nesta situação? Meu tio, que trabalhou com gesso, disse que a solução é retirar a moldura e fazer tudo novamente. O que devo fazer? Agradeço a atenção de todos.

5 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Clei Marcos
Cmwgesso E Esquadrias Em Alumínio. (Itaboraí, Rio de Janeiro) Cmwgesso E Esquadrias Em Alumínio. - há 5 anos

Boa tarde, Sergio Jacob!

Não se estresse por isso, é simples de resolver, se vc tiver sobbra dessa sanca é só cortar uns 0,30 cm das quina e colar novamente com o grau correspondente e para finalizar fazer o acabamento de toda a sanca revestida que pela minha experiência provavelmente está mostrando todas as emendas.

alguma dúvida entre em contato.

Face CMW Vasconcellos.

Responder
Particular - há 5 anos

R: É possivel, mas seria um trabalho artesanal ... não vale a pena

A disposição;

Marcelo Ferreira de Figueredo figueredo

boa noite

sim, tem conserto, um gesseiro bom faz o trabalho correto para não aparecer as emendas .

Responder
Quelison Losque

Bom dia amigo, com massa vc consegue mais vai levar uma eternidade. A solução mais plausível seria o gesso aplicado com espátula e após dois dias selar e aplicar massa corrida, lixar, selar e pintar. É um serviço artesanal e artístico.

Responder
Leonardo
Construções E Reformas Em Geral (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Construções E Reformas Em Geral - há 5 anos

E Possível sim mais tem q ter muita paciência e dedicação pra ter um resultado positivo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região