José Antônio Pereira Ignácio
Fica bom colocar azulejo decorado em toda parede?

Inicialmente a minha ideia seria colocar azulejo decorado em toda a parede ou seja do teto até o piso (vide fotos anexas) mas estou em duvida se ficaria melhor colocar apenas da parte superior da janela e porta até a parte superior da pia. Gostaria de uma opinião inclusive do tipo de azulejo decorado.

Obrigado.

José Antônio

Fica bom colocar azulejo decorado em toda parede?

Inicialmente a minha ideia seria colocar azulejo decorado em toda a parede ou seja do teto até o piso (vide fotos anexas) mas estou em duvida se ficaria melhor colocar apenas da parte superior da janela e porta até a parte superior da pia. Gostaria de uma opinião inclusive do tipo de azulejo decorado.

Obrigado.

José Antônio

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Queen B Studio
Queen B Studio (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Queen B Studio - há 4 anos

Nós, da Queen B Studio, vimos sua dúvida e queremos muito te ajudar!

Resposta: Olá José! Reafirmando o que nossa amiga Ana lhe disse, colocar na parede inteira está em desuso. Apte por utilizar até pouco mais da metade da parede como nas fotos que ela enviou e termine com uma tinta bacana.

Boa sorte! =)

Somos uma empresa especializada na execução de projetos para reformas de casas e apartamentos, acompanhamos obra e também realizamos projetos de marcenaria sob medida.

Nossa equipe é formada por profissionais multidisciplinares e competentes, dentre designers e arquitetos, nossa vocação é transformar sonhos em realidade e possuímos grande experiência, podendo lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

Atenciosamente;

Queen B Design Arquitetura e Design de Interiores

Responder
Particular - há 4 anos

R: Não, pois ficará muito poluido

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Ana Alvarez
Ana Cris - Arqtudo Rj (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Ana Cris - Arqtudo Rj - há 4 anos

José Antonio, o azulejo devorado tem sido usado como um detalhe, e não mais como revestimento total das paredes. O azulejo liso deixa o espaço mais claro, dá mais amplitude, e é o mais recomendado para forração de toda a parede. Como detalhe, o azulejo decorado poderia ser colocado abaixo da janela e acima da bancada da pia, e na parede lateral, com um limitador que seria um roda-meio liso branco, assim como o azulejo do restante das paredes. Veja a marcação nas fotos anexas.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região